terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ainda agora iniciei as aulas e já me questiono "onde me vim meter?". Isto é muito difícil... não percebo nada disto. Pareço um burro a olhar para um palácio, não entendo um cú disto. Ai que nervos. Esta gente é louca, então os manuais são todos em inglês? Mas será que não se escrevem boas obras em português? Pessoal, o meu inglês é médiozito, serve para as minhas viagens de lazer e pouco mais... agora para livros técnicos? Não, isto é pedir muito a esta cabecita. Mas que raio tinha eu bebido quando pensei em voltar a estudar? Devia estar louca, só pode. Não está fácil... vamos ver se aguento a viagem até ao fim. A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário