Ontem foi o aniversário de uma das minhas amigas. Foi uma festa em grande. Já saímos de casa dela perto das 3 da manhã. Um frio horroroso. Quando cheguei perto do carro as minhas pernas bloquearam. Olhei e percebi que o carro estava repleto de papel higiénico. Sabem os carros dos noivos? O típico "casados de fresco"? Pois bem, assim estava. Cheio de papel higiénico, em TODA a parte. Voltas e mais voltas. Pasta de dentes e afins... Mas o melhor foi que tinha escrito LEO. E perguntam vocês: "Quem é o LEO?" Pois, não sei. Nem eu, nem nenhum dos meus amigos. Claro que foi uma risota pegada, gozaram comigo, rimos em conjunto, mas ninguém percebeu quem era o Leo. Entre tantos carros, o meu foi o único que estava mascarado. Se calhar casei e não me apercebi.
Sem comentários:
Enviar um comentário